search
top

A Trilhas do Rio está fazendo a sua parte doando R$ 17,00 da taxa de adesão da Academia do Rio.

Trilhas do RioTrilhas do Rio é uma Operadora de Ecoturismo e Aventuras que tem como objetivos principais a melhoria da qualidade de vida e da auto-estima, a eliminação do stress, o aprimoramento do trabalho em equipe e desenvolvimento do espírito de liderança daqueles que participam de suas atividades.

Utilizando somente guias treinados, capacitados e credenciados na EMBRATUR e nas Federações Esportivas, a Trilhas do Rio promove passeios ecológicos, atividades esportivas e treinamentos em locais de extrema beleza natural, no Estado do Rio de Janeiro e em todo o Brasil.

Academia do Rio é a mais recente inovação no setor do Eco-turismo, Esportes de Aventura e atividades ao ar livre, idealizada pela Trilhas do Rio para beneficiar tanto os seus clientes preferenciais, pessoas físicas ou jurídicas, como todos aqueles que buscam Qualidade de Vida para si e para a Família!!

A Academia do Rio utiliza estrutura maior e mais bonita do que qualquer outra academia: a Cidade do Rio de Janeiro e suas belezas naturais!

Deixe um comentário

top