search
top

Projeto Madrinha

Projeto MadrinhaO Projeto Madrinha tem o objetivo de auxiliar, através de doações a serem efetuadas por um período de tempo determinado, a recuperação da saúde da criança, evitando reincidência da doença que causou sua ida ao Hospital Municipal Jesus.

Os itens a serem doados serão definidos após uma análise individual da situação da criança encaminhada. Poderão constar da doações cesta básica de alimentos, itens especiais de alimentação, fraldas, remédios, ou quaisquer outros itens relacionados a estruturação familiar e conseqüente manutenção da saúde da criança que não sejam fornecidos por outros projetos do REPARTIR.

Uma criança pode ter mais de uma madrinha, para que se alcance o meta estipulada pelo REPARTIR para a manutenção de sua saúde.

As madrinhas receberão inicialmente um histórico da criança informando seu quadro médico, condições sociais, necessidades e a data em que a doação deverá ser entregue mensalmente. Quadrimestralmente receberá também informações sobre a evolução do atendimento e recibos das doações feitas.

Para maiores informações ou para se cadastrar como voluntário envie um e-mail para repartir@repartir.org.br.

top