search
top

11º Aniversário da REPARTIR, hoje, 12 de junho de 2013

Comemoramos hoje, 12 de junho de 2013, o 11º aniversário da REPARTIR – Associação de Apoio às Crianças do Hospital Municipal Jesus, que vem desenvolvendo trabalho social junto às crianças atendidas no Hospital Municipal Jesus, que fará, no mês que vem 78 anos de existência! O Hospital ao qual apoiamos é totalmente pediátrico, com 120 leitos, mais leitos de UTI, logo a demanda por atendimento social junto à nossa Instituição é muito grande. Registramos 983a criança/família em nosso atendimento social, que vai desde a doação de aparelhos de nebulização, aspiradores de secreção, cestas básicas, doação de móveis, utensílios do lar, visitas domiciliares, até a doação de filtros, ventiladores, cobertores, agasalhos, brinquedos e realização de Festa de Natal anual, onde todas as crianças das famílias recebem kit com roupa, sapatos, livro infantil, e brinquedo, doados pelos padrinhos/madrinhas de Natal que captamos nos finais de ano. Temos identificado ótimos resultados na melhoria social das famílias que atendemos, com estas doações e com o atendimento social realizado pelas nossas 2 assistentes sociais que se empenham em buscar soluções para os problemas das famílias como um todo, utilizando-se de recursos disponíveis na Rede de Serviços do Município e dos Municípios dos arredores (Baixada), já que atendemos ao público que acorre ao Hospital Municipal Jesus, e neste incluem-se crianças de outros Municípios também.

Festejamos com vocês, nossos(as) amigos(as) contribuintes, voluntários (as),doadores, e os que venham se juntar a nós, neste trabalho social!
Realizaremos evento comemorativo – “Crepe Comemorativo pelos 11 anos da REPARTIR”, no dia 11/07, e lhes enviaremos mais detalhes para que venham comemorar conosco!!

Muito obrigada, em nome de toda a diretoria da REPARTIR, voluntários(as) e colaboradores!!

Abraços a todos e todas!
Ester Pereira Pontes – Presidente da REPARTIR

Uma resposta to “11º Aniversário da REPARTIR, hoje, 12 de junho de 2013”

  1. Christina Bevilacqua disse:

    Como é feito o trabalho voluntario no Hospital? Quais as necessidades do hospital e como é feito este voluntariado. Desde já parabéns pelo trabalho da REPARTIR.

Deixe um comentário

top