search
top

Precisamos de novos parceiros

Estamos precisando de apoio para desenvolvimento de diversos projetos, bem como para o custeio de atividades estruturantes, como as despesas com pessoal administrativo, custeio do material de comunicação (boletim e folders) e a contratação de um captador de recursos. Precisamos também de parceiros para patrocinar projetos maiores, como o Projeto de reforma nas moradias das famílias, o financiamento de remédios e aparelhos para as crianças e o Projeto da sede própria.

O trabalho voluntário também é muito bem vindo. Precisamos de voluntários para organizar o Ciclo de palestras para as mães, para fazer contatos e parcerias com estabelecimentos de ensino e profissionalizante, para atuar na assessoria de imprensa, entre outras atividades.

Venha REPARTIR o seu talento! Junte-se a nós. Entre em contato com a nossa sede para maiores informações ou envie um e-mail para repartir@repartir.org.br.

3 respostas to “Precisamos de novos parceiros”

  1. Daniela Ferreira disse:

    Gostaria de participar, fazer doações, mas moro em Minas Gerais, como posso ajudar?

    • Repartir disse:

      Boa tarde Daniela,

      Seu e-mail foi encaminhado para o pessoal responsável que irá respondê-la.

      Obrigado pelo interesse em colaborar.
      Repartir.

  2. adriano das flores costa disse:

    Gostaria de saber como posso ser um voluntário em atividades diárias, pois tenho a manhã toda livre! Tenho total noção de cuidados com essas crianças e queria poder o ferecer atividades que tenho de experiência! Sou amigo do Wiliam de Caxias- pessoa maravilhosa que tem essa missão honrosa!

    Desde já subscrevo-me e no aguardo de contato,
    ADRIANO FLORES

Deixe um comentário

top